A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DESEJA UMA FELIZ PÁSCOA!

Publicado em 06/04/2017, Por CÂMARA MUNICIPAL

É tempo de Páscoa, momento de celebração da vida em família, mas também de reflexão e mudança. Páscoa é sinônimo de renascimento, de renovação, pelo que é o momento certo para refletir e fazer renascer sentimentos mais nobres.  O importante é que cada um cultive sentimentos bons, fraternais e ajuda ao próximo. Dessa forma todos poderemos contribuir para um mundo melhor e mais justo. A Páscoa é também uma data que simboliza o triunfo da vida sobre a morte, do amor sobre o ódio. É a época ideal para refletir sobre o verdadeiro significado da vida, e sobre a importância do amor. A Páscoa é, assim, tempo de celebrar o amor e triunfo de Cristo, mas também de refletir, renovar e mudar para melhor, tal como Jesus nos ensinou.

A Páscoa tem o poder de nos lembrar o que é realmente importante. Coisas que são fundamentais na nossa vida às vezes são encaradas como bens adquiridos e por isso nem sempre valorizamos o que deveríamos.  Mas a Páscoa é mais que ressurreição e fé. Ela oferece o melhor que qualquer pessoa pode ter: a família e os amigos reunidos. Na verdade as melhores coisas da vida não custam dinheiro algum, elas são gratuitas, oferecidas; são um presente. Só deveremos retribuir!  Especialmente hoje agradeço por fazer parte de uma família tão bonita e que faz questão de permanecer reunida nesta e em outras épocas. Feliz Páscoa para todos!