NOTÍCIAS Inicio >


Resumo da Sessão Ordinária de 02 de agosto de 2021

Publicado em 02/08/2021, Por Assessoria de Comunicação

ATA Nº 18, DE 02 DE AGOSTO DE 2021.

Aos dois do mês de agosto de dois mil e vinte e um, às dezenove horas reuniram-se em Sessão Ordinária os Vereadores: Oseias da Fonseca, Altair Roveda, Andrei Debona, Clemilde Fátima Debona Belusso, Jaciel da Rosa Pereira, Joceli Zanardi, Patricia Viero de Quadros, Roberton Whillian Pedrozo e Vagner Marino Gallina.

Em nome de Deus o Senhor Presidente Oseias da Fonseca, declarou aberta a presente Sessão, onde convidou a Vereadora Clemilde para fazer a leitura do Texto Bíblico. Convidou o primeiro secretário o Vereador Andrei para fazer a leitura da Ata anterior. Em discussão a Ata aprovada por unanimidade de votos. Passando em seguida para a leitura do EXPEDIENTE:

Ofício PAD N.º 04/2021 – Encaminhamento do Relatório resumido da Execução Orçamentária - REEO e Relatório de Gestão Fiscal – RGF, referente ao Primeiro Semestre de dois mil e vinte / terceiro bimestre de dois mil e vinte um.

Indicação N.º 16/2021 de autoria dos Vereadores do PMDB e PP – Para que o Poder Executivo Municipal, envie um Projeto de Lei para apreciação da Câmara Municipal, com o objetivo de instalar cintos de segurança e assentos para as pequenas crianças nos ônibus escolares e a contratação emergencial de monitoras para o transporte de crianças da Escola Infantil.

Em prosseguimento, passamos para a ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei n.º 012/2021 de 31 de maio de 2021 – Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município para os Exercícios de dois mil e vinte e dois a dois mil e vinte e cinco. Em discussão do Projeto de Lei 012/2021. Vereadora Clemilde Fátima Debona Belusso: Declarou favorável ao Projeto de Lei, afirmando que conversou com o Prefeito Municipal e afirma que é de muita importância a aprovação do mesmo. Vereador Altair Roveda: Endossou as palavras da Vereadora Clemilde, afirmando que é um projeto de muitas páginas, mas espera que a administração Municipal tenha consciência do dinheiro público e que ele seja aplicado nas áreas certas no Município. Em votação o Projeto de Lei n.º012/2021 aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei n.º 014/2021 de 14 de julho de 2021 – Altera a Redação da Lei Municipal n.º 735, de vinte e dois de Agosto de dois mil e treze e dá outras providências. Em discussão ao Projeto de Lei 014/2021. Sem manifestações por parte dos senhores Vereadores. Em votação o Projeto de Lei n.º 014/2021 aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei n.º 015/2021 de 14 de julho de 2021 – Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de dois mil e vinte e dois e dá outras providências. Em discussão ao Projeto de Lei n.º 015/2021. Sem manifestações dos Senhores Vereadores. Em votação ao Projeto de Lei n.º 015/2021 aprovado por unanimidade de votos.

Dando continuidade aos trabalhos passamos para o GRANDE EXPEDIENTE concedendo cinco minutos para cada Vereador para tratar de assuntos gerais. Fizeram uso da palavra os Vereadores: Clemilde Fátima Debona Belusso, Jaciel da Rosa Pereira, Joceli Zanardi, Patricia Viero de Quadros, Roberton Whillian Pedrozo, Vagner Marino Gallina, Altair Roveda, Andrei Debona e O Senhor Presidente Oseias da Fonseca.

Não havendo mais nada a se tratar, o Senhor Presidente convocou os Senhores Vereadores para a próxima Sessão Ordinária dia dezoito de agosto de dois mil e vinte e um às dezenove horas e em nome de Deus encerrou a presente Sessão.