HISTÓRIA

Em janeiro de 1993, foi realizado a Sessão Solene de instalação da primeira Administração Municipal e primeira Legislatura. Não possuindo sede própria foram iniciados os trabalhos em uma sala de aula na Escola Estadual de primeiro e segundo graus, Genoveva Pelisser. A partir do dia 04 de maio de 1995, foi transferida a Sede para um imóvel alugado na Avenida Castelo Branco. Após, a Câmara Municipal esteve com sua sede, "Sala das Sessões, Lauriano Teles da Rosa" em um imóvel alugado na Avenida José Pilonetto nº 383.

ATUALMENTE A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTO EXPEDITO DO SUL, ESTÁ INSTALADA NO CENTRO ADMINISTRATIVO PREFEITO VOLCIR NEGRINI, NA RUA LUIZ SLONGO, CENTRO, INAUGURADO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2019.